domingo, 25 de agosto de 2013

Aos Zézés e Pequenos Príncipes!

 Hoje, vim aplaudir os "pequenos príncipes", os " Zezés " e todos os milhões sonhadores, que de alguma forma, nos fazem sonhar também. É tão extasiante saber que há pessoas que sabiamente colorem a vida, que há pessoas que amam de verdade, que FALAM a verdade, que cativam sem medo e que apesar de tudo e de todos, sonham...
 Cara, para sonhar é preciso coragem, perseverança, luta, mas acima de tudo, é preciso estar preparado para as pedras que cairão em meio ás gotas de chuva, para as muralhas que surgirão no meio do campo das rosas , que haverá deserto e que haverá sofrimento. Um sonhador, é também um guerreiro.
 Os sonhadores, ah... me fazem voltar a usar as asas que havia trocado pelas bolhas dos pés cansados, e como aliviam, acho que depois desse tempo todo, tentando encontrar uma resposta para qual "apetrecho" usar, aprendi que a verdadeira vitória é demorada e que os pés se desgastam muito, quando sobrecarregados dessa responsabilidade, assim, as asas nos impulsionam enquanto os calos descansam.
 Eu realmente acredito que a felicidade de cada um não está na grama do vizinho, nem no amanhã e muito menos no que os outros pensam, acredito que a felicidade está unicamente em nossas mãos, no que nos traz paz, no que nos faz fechar os olhos e acreditar... acreditar que os sonhos estão ai, debaixo do seu travesseiro, esperando que você sacuda a poeira e os realize. :) 
 
.

7 comentários:

  1. Texto lindo, mas não entendi muito bem o título ´´ Aos Zézés e Pequenos Príncipes!´´ poderia me explicar? e porque usa o blog como postagens de 2009? bj

    ResponderExcluir
  2. Me referi aos Zezés e Pequenos Príncipes porque são para mim, grandes referências de sonhadores, o Zezé do livro " Meu pé de laranja lima" e o Pequeno Príncipe do livro " O Pequeno Príncipe". HAHA a postagem com o ano 2009 é que simplesmente me esqueço de atualizar a data sempre que posto! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah entendi...Desculpe minha ignorância, mais é que realmente não conheço o livro " Meu pé de laranja lima", por isso não tinha entendido. E se me permite, gostaria de fazer uma outra pergunta, você tem namorado Thais?

    ResponderExcluir
  4. Se me permite perguntar tbm, porque não se identifica nas postagens?

    ResponderExcluir
  5. Acho que nem se lembra mais de mim, faz tempo que não nos vemos... è que voce namorava com um cara que eu gostava na época por isso queria saber...

    ResponderExcluir
  6. Mas faz tempo, muuito tempo?kkkk Depende, eu até lembro se saber quem é! Bom, relaxa, seja qual for o ex que eu namorei e vc gostava, este está livre, leve, solto e desimpedido ok?! Espero que isso tenha te deixado mais tranquila haha pode investir fundo garota o/! E tudo bem se não quiser se identificar, pelo menos lê meus posts no blog ;) hahaha

    ResponderExcluir
  7. Você fechou seu facebook Thais ? Admirava suas fotos quase todos os dias e agora não dá mais :/

    ResponderExcluir