sábado, 31 de dezembro de 2011

É um pedaço de vida que se vai...


E o que você fez nesse tempo de 2011??
É hora de calcular os lucros,analisar os sorrisos,guardar as tristezas e começar a planejar..TUDO DE NOVO.Sim,de "NOVO" mas,que não seja um novo velho como todo ano,que 2012 seja realmente um ano para sonhar de verdade,amar de verdade e viver plenamente.
Que o passado não fique no passado,que possamos encontrar os velhos amigos,as boas risadas,que tentemos matar a saudade de todo mundo e que sejamos mais humanos,menos capitalistas.
Que a sabedoria deixe sempre bem claro,que o sofrimento é certo,mas que a vitória sempre dependerá de quem está por trás da batalha.
Que os guerreiros de 2012,sejamos nós,e as notícias de violência virem pequenos boatos,que o sol não nasça todo dia,mas que a chuva não domine a semana toda.
E que esses novos caminhos a serem descobertos dia-a-dia nos façam ao final de mais um pedaço de vida,saber que "qualquer coisa" é melhor que nada,e não fazê-lo é desperdício de tempo.
Obrigada a vocês que me fizeram superar barreiras,que me proporcionaram risos espontâneos,paixões complicadas,saudades,verdades,carinhos...desejo saúde,paz,amor,felicidade e principalmente união,pois alguém a muito tempo já vem me dizendo,"...que uma andorinha não faz o verão",muito menos -complemento eu- um ano inteiro.

Ps.Deseje,enquanto as manhãs lhe permitirem.

2 comentários:

  1. Como sempre, muito bem dito!!!!!!!Parabéns pela mensagem!
    Agradeço de coração!
    E que essa mesma intensidade predomine em sua vida
    trazendo mais e mais felicidades!
    E a saudade é grande demais para descrever!!!
    Que Deus ilumine você e sua família!!!
    Feliz 2012!!!!!!

    Te adoroo!!!!!
    Beijos,

    Aline Y.

    ResponderExcluir