quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O meu BOM DIA é assim...

ELIXIR DA VIDA


Fabuloso é o sentimento que flui sem pressão,é a dádiva do riso sincero,a fascinação do abraço apertado,o brilho dos olhos emocionados,o orgulho dos mais velhos,a expressão de uma criança feliz...
Esse é o elixir da vida,a cura para suas quedas,é o segredo da receita.
Entenda que não havera pessoa mais amável que você,que não haverá dor que alguém não esteja disposto a curar,entenda que assim seus sonhos nunca morrerão e que a verdade, mesmo não dita, não te fará diferença.
Saiba que o combustivel que você precisa está nos seus braços,pernas e sentimento.E que se houver algum vazamento pelos olhos,que seja de tristeza ou felicidade,existirá algo que reponhará tudo de novo.
Não se preocupe em errar,nem em pedir perdão,não tenha medo de se arriscar,você sabe quem é e do que é capaz.
Sorriaaaa,sorria,VIVA!!!!!
Eu te desejo toda FELICIDADE,SORTE e FORÇA do mundo,mas espero que saiba repartir esse mix com outras pessoas.
Á vocês leitores,um EXELENTE dia.

Um comentário:

  1. Olá GAROTA.com..hehe..tudo bem?

    Bom a um longo tempo venho acompanhando o seu blog, leio seus posts e vejo muita simplicidade na maneira e nos assuntos que vc escreve, mas trazem pra gente coisas boas como sentimentos, saudades muito boas.

    Bom, eu sou um amigo do Danilo, o Goto, ele me mostrou uma vez seu blog e desde então eu acabei aqui, um fã das suas histórias.^^

    Queria deixar o site do meu blog..http://nomorehi.blogspot.com/, gosto escrever sobre tudo..se vc se interessar fico agradecido pelo tempo disposto para ler as minhas ideias! ^^

    Beijao, e continue escrevendo e boa sorte na gastronomia e nao deixe de lado o violao e a guitarra, porque eu sei o quanto a musica é importante nas nossas vidas..hehe

    Hideki.

    ResponderExcluir