domingo, 13 de março de 2011

SAUDADE

É muita e tanta falta que não sei medir, das exuberantes lembranças daquele doce e amargo tempo que melhor vivi."Meus amigos onde estão?Cade as rodas de violão?..."e eu me lembro das tardes não mais vazias de domingo,das segundas,terças,sextas badaladas,dos risos sem graça e dos choros sem culpa.Tudo fora sincero demais,fantástico demais, inesquecível...DEMAIS!


Alguns sei que estão bem,outros nunca mais encontrei e sabe-se la quando os verei novamente,se é que os verei.Partir nunca foi o meu forte e sempre pensei que fosse pior ficar.Hoje sou eu quem busca novos ares e admito ser um tanto quanto vazio a cada recomeço.
A velha infancia,os pés de mexirica,os dias de chuva a luz de velas,a familia toda reunida,quem diria,quem diria...foram afinal, a razão "...das coisas feitas pelo coração".

O que fica mesmo são esses arranhões engraçados da vida,que doem e nunca se fecham e que hora são bons,hora ruins,porque ao mesmo tempo que entristecem,faz-nos mais fortes.



Resta-nos então escolher se isso que chamam de saudade,nos fará melhores ou menos felizes.

4 comentários:

  1. Olá Satiko.
    Tem tempos que não venho aqui, mas esperava muito voltar a ler você.
    Tudo que posso dizer é que mais um texto fantástico para falar da própria vida, é bem sua marca.
    Boa sorte nesse novo começo!

    ResponderExcluir
  2. É muita saudades de mim =D

    ResponderExcluir
  3. menina, realmente amigos de infancia hj nao tenho +, mas venho acreditando no amanha melhor onde estará novamente "feliz"ao lado dos compaonheiros q confiam, algo puro e sincero, talves nao chegue,mas oq importa q há possibilidade e aki estou,conhecidencia? talves,gostei do seu blog. até a proxima. seu sorriso realmente encantadora,continue sorrindo sempre =]

    ResponderExcluir
  4. É minha amiga a dor da partida pode machucar,mas pode ter certeza ésta dor não é de sofrimento mas uma marca que o tempo não pode apagar e os anos não conseguira nos fazer esquecer ésta é amizade sincera uma tatuagem eterna em nossos corações é uma honrra ser seu amigo voce realmente tem o dom se fazer e conserva a verdadeira amizade bjus zóiuda.

    ResponderExcluir