domingo, 5 de dezembro de 2010

Posso te ajudar?


Posso te ajudar?-até parece um grande ato de bondade,não?
Espere.
Não se precipite,refiro-me ao trabalho,pois sim,arrumei um emprego.Ajudo gente querendo aumentar o ego,pessoas compulsivas,opto na escolha de presentes e até como amiga temporária.
HAHA trabalhar em uma loja,não significa apenas subir e descer escadas,arrumar o estoque,lavar o banheiro --',arrumar a vitrine,aguentar gente mal humorada e chata...se resume mais em perceber o quanto são diferentes e loucas as várias pessoas que podem passam por um único lugar.
Gente que não queria rosa e levou rosa,ou que não gostava de azul e me fez descer 'meio estoque" de sapatos azuis e como riem alguns e outros estão sempre com pressa.
" Moça,me traz esse.Não,pega aquele.Grande demais.Pequeno.Como assim não tem desconto?É tudo no cartão.3x."
Haja atenção para não mandar sapatos com pé trocado e roupas com sensor.
Se tive que largar a sinceridade para trabalhar em um emprego assim?Felizmente ou infelizmente,não.
Por mais que não deva,acabo falando o que penso.Se ficou feio,mostro algo que pra ficar melhor.Se está bonito,elogio.Porém,confesso que por muitas vezes optei pelo tão util verbo omitir,afinal,não vou contrariar um cliente que combina laranja fluorescente com azul piscina se ele diz que está maravilhoso,no mais,dou um leve sorriso de canto enquanto morro de rir por dentro.Aprendi realmente que "GOSTO É GOSTO".HAHA
Não amo meu trabalho,porque nunca sonhei em ser vendedora o.O,mas admito,mexer com gente tem la seu sabor engraçado e pode vir cliente mal humorado que for,no fim do dia eu ainda estarei rindo.

4 comentários:

  1. Huuum...laranja fluorescente com azul piscina me lembra meias listradas coloridas, gelatina comestíveis e tubos de filtro solar. Não é uma mááááá combinação assim.

    Ok, mas não usaria uma camiseta com essas cores pra sair na rua ;D.

    HUeuehuehueeuhehu

    ResponderExcluir
  2. hsushsah,...que beleza de post garota. gostei muito do estilo do teu blog, ja estou seguindo...muito bom msm....Posso te ajudar ? husauahhauh....grande abraço e parabens mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Muita gente demora a perceber que mudando o ponto de vista, mudamos a maneira de viver! Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Huahuahaua prefiro as havianas rosas em um fim de mundo mal assombrado huahauhauhau adorei o post.

    ResponderExcluir