segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pessoas APAIXONANTES *:DD

Há tanta coisa para se viver,é uma vida ao lado de quem se ama,por quem se apaixona,gente que a partir de um momento vira um pedaço da gente mesmo.
São tantas palavras para serem ditas!Será que direi todas?Será que ouvirei as mesmas?Teremos coisas em comum por quanto tempo?Contaremos piadas até que elas se esgotem?
Quero fazer tanta fogueira em dia de frio e comer marshmallow como se a noite fosse infinita,mas não tanto a ponto de encobrir o dia que honrada, usarei para compartilhar também.
É bem possível que nos separemos,vamos tomar rumos diferentes- eu sei -ou talvez não.A vida afinal é meu mistério predileto,por qual não tenho a minima pressa de encontrar as respostas se for para estar assim,apaixonada..
Também não é de se ver estrelas,andar destraido ou babando pelos cantos como um maluco sofrendo de amores,mas sim de conseguir ver os sorrisos que estão contidos por dentro,o arrepio,o susto,a alegria.Quando o normal tem um gostinhos especial,mesmo que não exista tanta magia.
A gente precisa se entender,colocar as coisas em pratos limpos certo?Eu preciso te dizer e preciso ouvir também.Bom,me apaixonei e não vivo mais sem....


Eu amo vocês!!


ps.Dedicado aos meus amigos,aos que fizeram diferença,aos que me conquistaram com sorrisos sinceros,aqueles que me disseram palavras verdadeiras sem querer o meu mal,enfim,á todos os meus amores...em especial, meus pais,á minha familia!!E tudo que sou,sou um pedaço de cada um!

13 comentários:

  1. há agorahh que vc foi durmi ... hASUhsausa
    Há! nom fazzz os outross chorahh oww ahuash !! ;D
    Wahh *-*
    Semm coments kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie... anda inspirada hein moça? rsrs
    O que é isso, amor por alguem especial ou so pela vida mesmo rsrsrs

    Gostei do seu texto, deu vontade de um marshmallow também.
    Gostei do blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre..." (Vinícius de Moraes)

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog.

    adorei o texto.

    adoro quando visito um blog e vejo as pessoas enaltecendo as amizades.

    parabens

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!!!
    Você é uma pessoas que escrevem que tem o dom da escrita. Sou apaixonada pelo seu blog, visito sempre.
    Usou bem seu dom escrevendo nesse blog, assim ele não vai ficar so para você você compartilha com um monte de gente que tambem tem esse dom ou apenas admiradores como eu!!
    Parabens

    http://nicolecristinna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, nem fala! Sempre sinto um aperto no coração na hora de me despedir dos amigos. Me apego demais!

    ResponderExcluir
  7. aahh acho q sou a unica pessoa q nunca comeu marshmellow mimimiimi
    fiquei com vontade hUAhuahuh

    Gostei do texto =)

    ResponderExcluir
  8. que continue assim para sempre
    seja muito feliz

    ResponderExcluir
  9. Caramba, até que tem bastante gente comentando no seu blog! HAuahuahu!
    E acho que seus posts estão com erro nas datas... todos foram em 17 de abril de 2009! HAuahuah!
    Não vou elogiar seu texto pra vc não ficar se achando, ok?

    Tchau, ingrata! Hauahuah!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii seu texto

    vc escreve muito bem

    Adorei seu blog , que enfim e muito interessante

    bjus Para a Autora e para quem postou no blog

    ResponderExcluir
  11. Demaisssss. Amizade é uma das mais belas formas que o Amor tem de se mostrar ;D

    Felipe Espíndola ;D

    ResponderExcluir