domingo, 2 de maio de 2010

kk²³ HUASHAUHSAUSH!! HAHA =D

Me diz..quando você aprendeu a sorrir???"!bem..eu te digo quando eu aprendi.
Foi fácil,separei os lábios e dividi o batom em dois lados chaMando a atenção para os dentes e a partir daí virou vício,pratico nos tempos livres e até mesmo quando durmo.Você não??
As vezes é meio estranho porque não consigo controlar,se vejo alguém levando um tombo,se eu mesma caio,se falo alguma bobagem mesmo estando sozinha ou se vejo um outro alguém sorrindo,meus lábios não hesitam em cair na gargalhada.
Nunca ouvi falar em doença do riso ou que alguém morreu disso,por isso não restrinjo o riso por nada,se tenho vontade de rir,eu rio.TAlvez seja a única coisa que não tenha placas por ai dizendo: "É PROIBIDO" então tento aproveitar o máximo!
Estava de pés para o alto pensando na vida e quando percebi,ele já estava discretamente em meu rosto,aparece também nos meus aniversários,no natal,quando estou com meus amigos,com a minha família e é também é meu companheiro quando penso estar sozinha.
Sabe,nunca vi alguém sofrer preconceitos por ser feliz,nãaaooo...tudo que ouvi quando falaram de felicidade,risos,gargalhas ou coisa do tipo,foram elogios,e eram sinceros.
Hoje essa coisa louca que inventaram é a minha única sombra e por sua importância decidi que o post seria dedicado a ela.


B0m,essa é a minha forma de viver nesse mundo marginal,espero que um dia seja a de todo mundo.

9 comentários:

  1. Hehehehe... inevitável de fato. Enquanto lia, ria ao lembrar-me de vários momentos em que o riso surge pujante, forte e incontrolável. Já estive numa situação onde o ambiente ao meu redor estava completamente em silêncio, assim com as pessoas presentes... e eu comecei a rir, pois lembrava de acontecimentos, palavras, gestos engraçados...

    Ah! E quando eu comecei a sorrir... eu não sei o minuto, a hora exata, o instante exato. Uma coisa é certa: deve ter sido algum tempo depois que nasci. Meus lábios se separaram e não dividiram o batom chamando a atenção para os dentes ainda inexistentes :P

    Gostei muito ;)

    bjos Robertto

    ResponderExcluir
  2. Eu logo notei q vc não era uma moça séria...

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog
    e vc e uma garota.com muito interessante
    me siga se vc gostar do meu blog
    bjus gata

    ResponderExcluir
  4. Olá, indiquei um selo em meu blog para você.

    http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/2010/05/selos-recebidos.html#links

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá galera o blog garotas teens antenadas e o blog escritoras teens estão promovendo a organização do livro "Deixa que eu te conto!" um livro de contos direcionado para o publico teen e inteiramente feito por eles.
    Junte-se a nós neste projeto.
    Visite o blog e saiba mais!
    http://garotasteensantenadas.blogspot.com/
    http://escritorasteens.wordpress.com/

    Sob a organização e supervisão da escritora Izabelle Valladares
    blogdaizabellevalladares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Satiko gostei MUITO!

    My Blog: http://viueriu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei...isso é contagioso? Se for embrulha uma amostra e me manda um pouco? xD

    ResponderExcluir
  8. Vim visitar os Seguidores do meu blog

    Aqui está demais, arrazou, me visita ai..

    gostei muito do texto

    www.rodrigobandasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hahah sorrir é sempre melhor
    alías teu sorriso é lindo, você é linda *-*
    axo q to apaixonado hahah
    passa no meu blog quem sabe vc da uns sorrisos por lá tb
    bjus

    ResponderExcluir