quinta-feira, 15 de abril de 2010

Since* Séc.XX

Antes de nascer,talvez não soubesse o quanto esse mundo é complicado.Realmente não sabia até onde poderia chegar,não entendia nem ao menos o que me diziam.
Qual era afinal o segredo da vida?
Não sei qual era a minha visão,mas presumo que era tudo muito fantástico.Foram bons tempos,um tempo onde não precisei falar para que me entendessem,que fui aprendendo o que era certo e o que era errado sem consequências além de algumas broncas e foram os únicos anos em que não precisei me preocupar com o escuro,porque sabia que sempre haveria alguém pra me proteger.
Hoje posso dizer que tenho meu próprio carater e posso dizer também que o mundo não é tão fantástico quando se aprende a ler as "entrelinhas" mas ainda assim,a vida é incrível,os bons momentos sempre valem a pena e é divertido tentar desvendar esse segredo.
Abro um espaço no meu blog para fazer uma homenagem ao meu sobrinho que nasceu ontem,dia 13 de Abril.

Se pudesse Gabriel,transformar esse mundo em tempo para que não visse tantas coisas lamentáveis,talvez eu transformasse;
Se pudesse acabar com as entrelinhas ou fazer o céu estar sempre estrelado,talvez eu fizesse;
Bem,posso te afirmar que estou fazendo o meu melhor e que te desejo toda felicidade,sempre.
Since*séc.XXI

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: que bom que o seu sobrinho nasceu bem. Gabriel, seja bem vindo.

    Como é bom o nascimento, como é bom não saber das entrelinhas, como é bom poder estar e não estar em meio a tantos distúrbios sociais, como é bom... Esperamos que este pequeno, e tantos outros, receba as instruções, os ensinamentos do que é certo, do que é errado, da mesma forma que você recebeu para, assim, o nosso mundo respirar melhor.

    beijos, Robertto.

    ResponderExcluir
  3. Me faz lembrar do tempo em que eu precisava de pouco pra ser feliz. Parece até que foi em outra vida xD
    Hoje em dia as pessoas querem nos obrigar a precisar de muitas coisas, ainda tem as coisas que nós vemos e achamos absurdos (nós? são tão poucas pessoas que veêm os absurdo que as vezes parecem que nem existimos). Enfim, vida era pra ser algo maravilhosamente simples e legal mas muitas vezes acaba não sendo quando se está crescido, irônico isso hehe
    Muitas felicidades pra seu sobrinho, que ele seja feliz nessa ótima fase da vida e que seja cada vez mais feliz, Deus queira que ele se livre dessa sina social ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, só pra esclarecer quem é o estranho que comenta em tantas postagens suas. Sou Sérgio, o irmão de Elso, da Bahia =P
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. O segredo da vida é uma postagem do meu blog, mas não lembro qual...

    ResponderExcluir
  6. é... depois que se ganha um filho então a vida muda o tom ... faço de tudo pra passar todas essas sensações de segurança pro meu pequeno ... Legal teu blog, belas palavras ... Parabéns pelo presente de ser titia !!!!

    ResponderExcluir
  7. Coisinha Linda o seu sobrinho...
    Olha, é lamentável mesmo saber que as crianças que nascerão hoje irão se deprar com coisas ainda piore do que as que estamos vendo. Só temos que ter fé e esperar por dias melhores, cada um fazendo a sua parte...
    Muito obrigado pelo comentário lá nomeu blog e por me seguir.
    Lembro que já tinha vindo aqui e seu blog apresentava problemas nos comentáriuos. Ai fui lá no seu orkut e avisei...
    kkkkk
    Abração

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOOO!!
    BEM-VINDO GABRIEL
    Linda homenagem ao baby!
    Adorei o seu blog!
    Vou te seguir!!!!!!
    Me segue...! Beijoss

    ResponderExcluir
  9. ola como você estas?
    Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor. qualquer coisa você pode fala direito comigo no msn no menu fale comigo, quando o msn estive verde.

    ResponderExcluir