sábado, 30 de janeiro de 2010

Colorido ou Preto e Branco?


Seu mundo é assim também?Um dia acorda sorrindo,no outro chorando?

Sarcástica lei da vida:
Num segundo empregado,no outro despedido;
Um segundo ao encontro de alguém,no outro volto meu caminho;
Num momento estou vivo,e basta mais um tempo para não estar mais;
Então com certeza, basta um instante para que o arco íris não tenha mais cor...
Não há muito tempo para ser feliz,não existem tantas horas,não tem nada de eterno,são apenas segundos,o antes e o depois e muitas vezes nem depois também não tem.

8 comentários:

  1. Na nossa vida acontecem mudanças e muitas vezes são repentinas, seria bom se a nossa vida fosse sempre colorida, ela pode perder a cor, mas temos que faze-la voltar ao colorido.:D

    Parabéns pelo blog!

    Se puder me visitar:
    www.franpoesias.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mas é esse pêndulo mesmo que são os instantes que vivemos. Nascemos para isso, é a vida... Lol!

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Sou muitoa assim. rs..
    Não sei o que acontece
    Gosto do seu blog
    estou te seguind
    tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Colorido ou preto e branco? Acredito que todos somos, melhor dizendo, todos temos momentos "coloridos" e momentos "preto e branco". "Não há muito tempo para ser feliz, não existem tantas horas...". Quando me deparei com este trecho, pensei no mesmo momento na minha rotina, na dificuldade que há de marcar algo com os amigos, de conversar besteira, de rir, de chorar... pois até para isso temos tido pouco tempo, devido a esse frenetismo da cidade. Mas apesar disso, tento reservar e sacrificar, às vezes, algumas coisas consideradas importantes (reuniões de trabalho, trabalhos, etc) só para poder dedicar um tempo com o intuito único de tornar mais colorido e vivo o curto dia.
    Acho que depois desse comentário, não é preciso dizer o quanto o texto é bom.

    beijos de robertto

    ResponderExcluir
  5. De fato... O tempo nos prega peças.
    Nossos sentimentos também fazem isso... Como agora: minha alegria fugia sorrateiramente sem nem ao menos dizer "tchau, vou embora."!
    Colorido ou preto e branco, devemos ser e ter os dois, pois até mesmo os cães veem alegria num mundo inteiramente cinza.
    Belo texto.
    Parabéns.

    Beijos, Carllos.

    ResponderExcluir
  6. mulher menina se revelando em um post lindissimo...

    ResponderExcluir
  7. Viemos desejar a você um ótimo carnaval!
    Beijo!
    Luan Fernando e Juliane S. Rocha

    ResponderExcluir