domingo, 8 de novembro de 2009

Que tribo é essa?




Posso não ter nascido com o dom de tocar,nem o de cantar,mas nasci com o dom de me divertir' ahuhuashuHUhas essa dai é uma composição minha haushUHAUS' divirtam-se';D

"Vem curtir comigo vc tbm,pq felicidade a gente não guarda, COMPARTILHA!"

video



"Que tribo é essa?
Tocando por aqui?
É sacanagem,é malandragem
É tudo o que eu escuto por ai

Mas essa gente
Só que ser feliz
E encontrar o seu lugar

Eu quero ser quem eu quiser
Eu quero ir pra onde der
Só não quero saber...
Porque fiz!

Que tribo é essa?
Tocando por ai?
É sacanagem,é malandragem
É tudo que eu escuto por aqui!"

16 comentários:

  1. Ah, até que vc tem um "balanço" ... :) Estude música, ora! Pode ficar melhor.

    ResponderExcluir
  2. huia, gostei....

    eh isso ai, c divertindo as coisas acabam saindo melhor, adorei vc cantando, poste mais vezes

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Música alivia a alma, estudando vc vai ficar ótima..gostei

    ResponderExcluir
  4. é verdade, vc não é ruim!
    estude Tcnica vocal vc vai canta otimamente otimo!

    Bjs!

    felicidade a gente não guarda,
    COMPARTILHA!" Arrasouuw

    ResponderExcluir
  5. Gotei, tem futuro viu!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu computador está sem som, então não sei se a musica é boa como a cantora.

    ResponderExcluir
  7. Sucesso para você, tem carisma e ainda será ouvida por muitos. Mandou bem

    ResponderExcluir
  8. Heey,
    Também concordo , se você estudar música pode fazer sucesso!!

    Hehheh

    Gostei muuito!!

    =)

    ResponderExcluir
  9. hey moça a música é legal até
    e olha eu tive banda e tals
    sem saber tocar nada
    sem cantar nada também( eu era o vocalista)
    mas pô me diviertia demaissssssssss

    ResponderExcluir
  10. HuahsuhUHAUSHAU é isso ae,o importante eh se divertiiiir' e daí se a gente não canta lá mto bem?!Kkkk' :D

    ResponderExcluir
  11. skaoposakpoksapoksapokspa
    o que é importante é a gente ser feliz!
    se vc soubesse o quanto eu encho o pessoal da minha sala cantando com as minhas amigas as musicas mais absurdas! rs
    adorei o seu blog meu bem *-*
    Um feliz 2010 pra vc viu!?
    té mais ;***

    ResponderExcluir
  12. Conseguir ver, era minha net q tava de frescura. É nós no violão. Quando estiver mais seguro, exibo uma composição minha na net...

    ResponderExcluir
  13. Gostei!!!
    De bem com a vida sempre...

    ResponderExcluir
  14. "É tudo que escuto poraqui"
    É tudo que escuto poraqui tb =P

    ResponderExcluir