quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E você?É diferente?

Ser diferente, não é acordar em um dia quente de verão e vestir algo diferente;
Ser diferente não é começar uma dieta de 3 dias;
Ser diferente não é ter todas as pessoas a seus pés;
Ser diferente,não é querer mudar,quando se é diferente,se é naturalmente diferente!
  1. O diferente enxerga o mundo de um forma que só ele enxerga;
  2. O diferente veste vontade,veste alegria;
  3. O diferente espanta,assusta e é realmente ameaçador;
  4. O diferente canta informação,sabedoria,emoção;
  5. O diferente é atraente e sensual,sem malícias;
  6. O diferente não é corpo,é alma;
  7. O diferente se difere sem querer;
  8. ELe simplesmente é,não aparenta ser!
Já tentei ver a vida como quem abre um livro e se prende a imagens e perdi tempo.Tentei mudar problemas como quem muda de opinião e errei mais uma vez.Percebi que olhar sempre para o sol queima os olhos,mas que olhar somente para a noite é ilusão e por fim,tentei cantar um hino que não era meu e desafinei...


5 comentários:

  1. SIMM
    E VC VAI CONTINUAR FAZENDO MUSICA?

    ResponderExcluir
  2. olhe...SER hoje em dia foge aos padrões, com ctz

    ResponderExcluir
  3. HuahsauhUahsuhuhas música??tem certeza?!
    POis é,ainda bem!=D

    ResponderExcluir
  4. quem é diferente tem blog como a gente rs

    ResponderExcluir
  5. Eu desafino até quando não canto. Ainda não achei o hino "certo" que todos cantam. Também acho que é melhor assim...isso me dá espaço pra tentar compor o meu ^^

    ResponderExcluir