sábado, 3 de outubro de 2009

O que se vai,quem se vai...

Quando parei pra pensar,percebi que já era tarde demais pra dizer coisas a quem não estava mais presente.
Me encontrei sem saber onde encontrar certas risadas,certos conselhos,certas brigas,certos olhares..me encontrei completamente perdida.
Tive uma louca vontade de sair substituindo tudo isso,por coisas novas,pessoas novas,outras histórias,mas nunca eram iguais,eram novas histórias,diferentes conselhos,diferentes motivos pra rir e a saudade só aumentou.
Ás vezes quando neblinava,ou quando o sol se ia no meio da escuridão,aqueles traços vermelhos no céu,aquele vapor por entre as árvores, "meu Deus" que vontade louca de voltar no tempo.
Quem dera pudesse rodar os ponteiros do relógio e ter todo aquele tempo bom de volta...mas a gente vive pra sentir saudades,e a saudade existe pra dizer que valeu a pena.Hummm, :/ pelo jeito vou ter que conviver com essa tal nostalgia.

5 comentários:

  1. é, o único jeito de " voltarmos no tempo" é através da nossa memória, e que bom que podemos fazer isso, não não tivéssemos esta capaciadade esqueceríamos de tudo o que passamos.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se em aluns momentos pudessemos voltar atrás...
    Saudade é algo que devemos carregar,mas sem sofrimento...
    Pois uma saudade pode ser tbm uma doce lembrança do passado!!!

    òtimo texto!!!
    Sinta-se vontade para me visitar!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Nostalgia é de fato, um laço com o passado na qual gostamos de nos relembrar, e infelismente/felismente, está sempre em nossa rotina. Belo texto, obrigado pela visita. Virei seguidor (:

    ResponderExcluir
  4. Realmente seria bom voltarmos no tempo, vivermos de novo um momento único em nossas vidas ou quem sabe mudar alguma coisa que poderiamos ter feito e não fizemos, mas o tempo sabe o que faz, e o que nos resta e lembrar desses momentos e viver a vida!

    ótimo blog :)

    http://paradaglamurosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lendo certas coisas assim eu me acho estranho porque do jeito que as pessoas falam parece que sentem mais saudade ou saudade de mais coisas/pessoas/lugares/tempos do que eu xD

    ResponderExcluir