terça-feira, 21 de julho de 2009

Bola pra frente,cabeça erguida.

...toda garota um dia descobre que o conto de fadas tem fim;
Descobre coisas que não queria saber;
Descobre defeitos,falhas e tantas outras coisas do suposto cara perfeito;
E no final a gnte acaba descobrindo,que o cara pra quem demos mais valor,não nos merece;
E começamos a enxergar aqule que nunca demos bola...
A fila anda,te amei demais,mas um dia a gnte ve que não vale a pena se iludir...
...e agora?HAhaaaá, agora eu vou pra balada me divertir com os amigos ao invés de vc;Vou ter histórias hilárias pra contar,e de nenhuma delas,vc vai fazer parte;
Vou sair nos finds,sem você;
Vou conversar com quem eu quiser,sem precisar te dar satisfação alguma
Vou fazer festas,e você não vai estar na lista de convidados;
Vou comprar presentes pra um outro alguém;
Eu vou vivendo,e aos poucos me esquecendo de você.E tudo isso,só pra falar que você: -Perdeeeuu playboy!

4 comentários:

  1. Pois é,as vezes nos iludimos,e acabamos indo parar em um caminho de "sofrimentos".Mas se não é o queremos,se queisermos nos levantar e tocar em frente,nós podemos.Tudo é sempre experiencia.^^

    ResponderExcluir
  2. "Vou comprar presentes pra um outro alguém"

    Oba!Vou ganhar presentes, rsrsrs
    Brincadeira.
    Vi seu blog na comunidade..achei legal :]
    Enfim, tenha um Bom Dia!

    ResponderExcluir